30 de mar de 2017

Piercing no septo

Ola seres humanos

Vim relatar para vocês minha experiencia com piercing no septo.
Desde que começou a febre de piercings no septo eu fiquei morrendo de vontade de colocar, mas não tinha coragem, só falava mesmo.
Eu sempre pesquisava videos de pessoas furando para ver se dava coragem, mas na verdade só me tirava a coragem que eu ja não tinha rs. Até que um dia comentei com minha irmã que eu queria colocar, e ela disse que também queria. Então fecho! bora colocar. Marcamos 1 mês antes rs.

Gravei um vlog do dia que furei o septo, não deixem de assistir o vídeo


Dor

Eu quase não senti dor, pra não falar que não senti dor nenhuma, eu senti um incomodo e fiquei sem saber se o bodypiercing ja estava furando ou estava marcando o furo 😊
Vale lembrar que sentir ou não sentir dor durante a perfuração é muito relativo, Varia de cada organismo

cicatrização

Eu tenho um piercing na cartilagem que até hoje não cicatrizou, ele demora 1 ano pra cicatrização completa, ainda dói e minha cicatrização não é la aquelas coisas, pensei que no septo também seria sofrido, e me impressionei, Cicatrizou super rápido, em nenhum momento senti dor no furo, nem para limpar.

Limpeza

A limpeza não tem novidade, se você ja tem algum piercing você provavelmente sabe limpar um piercing, mas se você não tem e quer saber como funciona é simples. Sabonete anti bacteriano, basta passar o dedo no sabonete molhado e limpar o furo, eu faço isso com cotonete, e depois passar antisséptico. 

Para deixar bem claro, eu gosto de piercing no septo, tem modelos que não acho tão bonito em mim e modelos que acho, gosto é pessoal, ninguém é obrigado a gostar, então se você não gosta, não coloque, não saia espalhando odio por ai dizendo "nossa que feio" ou "Eu não gosto, acho feio". Não coloquei para agradar ninguém, coloquei para me agradar. Se poupe de comentários sem noção que isso sim é feio. Vejo muito comentários assim em vídeos de piercing. Vamos nos amar mais, e parar de comentar coisas sem noção né?





Beijos e espero ter ajudado as pessoas que tem dúvidas sobre piercing no septo. Não deixem de assistir o vídeo.

Um comentário:

Ola Pessoal :)

Deixe aqui seu comentário e o link do blog caso tiver para que eu possa retribuir a visita =)

Voltem sempre bjbj :*