7 de dez de 2016

10 Maneiras de perder peso rápido no verão

ola seres da internet


No verão o maior desejo é ter um corpo mais sequinho. Por esse motivo preparamos maneiras incríveis para obter o resultado tão desejado entre homens e mulheres. 
O verão começa dia 22 dezembro, mas convenhamos que parece que ele resolveu passar por aqui mais cedo, e perder aquelas gordurinhas adicionais rápido é provavelmente a primeira coisa que vem à sua mente. 
 
O pensamento de emagrecimento não só constituem uma aparência corporal inaceitável, mas é igualmente perigoso para sua saúde. 
Por exemplo, a gordura abdominal não é apenas uma monstruosidade para aparência; também é perigoso para a saúde, pois aumenta o risco de ataque cardíaco, diabetes e certos tipos de câncer. 
De fato, alguns estudos de saúde mostraram que a segmentação para diminuir a gordura da barriga tem reduzido significativamente a incidência de problemas de saúde relacionados.
Um bom plano é usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:







Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.


Perda de Peso
Assim, como você deve alavancar na perda de peso de forma saudável? Confira 10 maneiras fáceis...

1. Coma alimentos lentamente 
Significa desfrutar de cada mordida único de que você está comendo. Idealmente, cada alimento consumido deve ser mastigado pelo menos 20 vezes para ajudar o sistema digestivo para processar os alimentos facilmente, assim, permitir que todos os nutrientes essenciais presentes no alimento produza a energia necessária que o corpo necessita. 

2. Tente comer refeições normais durante todo o dia
Ao contrário de estudos de saúde mostrando que comer duas ou três grandes refeições por dia causa o abrandamento do metabolismo, verifica-se que a taxa metabólica do nosso corpo na verdade não é afetada pela frequência das nossas refeições.  
Na verdade, um estudo recente que analisou 24 mulheres de diferentes pesos mostraram que as mulheres que comiam pelo menos quatro a seis refeições por dia não mostraram aumento significativo no número de calorias, queimaram, em comparação com aquelas mulheres que comiam duas ou três refeições por dia.

3. Refeições caseiras são ainda melhores
Comer fora na maioria das refeições do restaurante inclui o dobro do número de calorias do que uma refeição caseira. 

Lembre-se sempre que, a fim de ter um plano de perda de peso bem sucedida, você deve ser capaz de controlar os ingredientes presentes no alimento que você come. 

4. Use um prato menor quando comer

A placa média de jantar nos dias de hoje é de 11 a 12 polegadas de diâmetro, em oposição as 8 a 9 polegadas de diâmetro de alguns anos atrás. 
Dado o aumento em tamanho, isso significa que 40% são adicionados para a porção de tamanho normal, o que significa que o mesmo constitui a mais alimentos sobre a placa, assim, mais alimentos a consumir.

5. Cortar os doces 
tenha em mente que carboidratos refinados e doces são discriminados imediatamente após comer, portanto, proporcionando um aumento imediato de açúcar no sangue que faz com que o corpo anseia para comer mais. 
No entanto, as calorias que nós começamos a partir de fontes vegetais e proteínas exige muito mais energia para metabolizar o que permite que o corpo processe corretamente, assim, evita que ele seja armazenado como gordura.

6. Chá verde 
Estudos de saúde confirmam que beber chá, especialmente o chá verde aumenta o metabolismo menos processado quando você está descansando e visa especificamente à liberação da gordura armazenada. 
No entanto, é altamente recomendável para preparar chás de ervas soltas ao invés de chás pré-embalados que podem conter aromatizantes artificiais e cor.

7. Beba Água
Beber 8 copos de água por dia reduz a retenção de líquidos naturalmente e promove a liberação de toxinas no corpo.

8. Veja o que você bebe 
A melhor maneira de fazer isso é começar a cortar consumo de refrigerantes. 
Toda vez que você almeja para um refrigerante, lembre-se sempre que uma única lata ou garrafa pequena de refrigerante contém o equivalente a 10 colheres de chá de açúcar. 

Esta quantidade de açúcar, especialmente na forma líquida, dispara-se o açúcar no sangue e provoca uma reação da insulina no organismo. 
Com o tempo, isso pode levar à diabetes ou a resistência à insulina, para não mencionar o ganho de peso e outros problemas de saúde.

9. Desenvolver uma rotina de exercícios diários
para um plano de perda de peso bem sucedida, incorporando um programa de exercício diário é altamente essencial. 
Foco na formulação de um regime de exercícios que utiliza uma combinação de força e cardio, por exemplo, a 10 minutos de caminhada na parte da manhã com 5 minutos de alongamento juntamente com 20 flexões poderia ser uma boa rotina diária para começar.

10. Esforce-se para alcançar um estilo de vida saudável
A chave para um programa de perda de peso bem sucedida fortemente dependem de sua atitude. 
Se você sempre procurar atingir um estilo de vida mais saudável a cada dia, tudo vai bem. 
É tão simples como ir para trás aos princípios e identificar seus objetivos a alcançar seu peso ideal. 
Perder peso é realmente muito difícil, mas ter a atitude certa é a única maneira de obter resultados. 
Também é altamente recomendável obter um profissional para ajudá-lo a alcançar os resultados que deseja.

Texto de Rosi Feliciano em parceria com o blog

Um comentário:

  1. No verão a procura por um corpo em boa forma aumenta muito entre mulheres e homens. É sempre bom manter um bom peso, para que fique sempre saudável.

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