25 de fev de 2015

Saga ruiva yellow 8.4 + ox 30

Ola pessoal

Essa será mais uma postagem da minha saga ruiva. Faz um pouco mais de um ano que pintei meu cabelo de ruivo pela 1º vez, e até hoje estou em busca da tinta "perfeita".
Todas as tintas que usei estão aqui. Desta vez decidi usar a yellow 8.4 e gravei um vídeo contando um pouco mais pra vocês.



Mês que vem vou me casar e não estou afim de me aventurar em uma tinta diferente, então vou voltar para a Itely 8FA que foi a tonalidade que mais gostei até agora. E depois vou usar a majirel 7.4 que é a tinta que desde o começo da saga queria comprar e nunca achava, e depois que achei fiquei com medo de fechar muito o tom do meu cabelo. Mas passando o casamento será minha próxima aventura rs.
Como eu disse no vídeo, não vou voltar usar yellow porque o desbotamento é muito rápido na segunda lavagem o ruivo todo sumiu. No vídeo era a 3º lavagem e da para notar que ja estava desbotado. Vou deixar fotos aqui da 1º e 2º aplicação

1º Aplicação

Obs: Meu cabelo puxou pro vermelho porque usei intensificador (mix 0.43)



2º Aplicação




Bom, e foi essa minha história com yellow 8.4 com ox de 30. Só não uso novamente pelo fato do desbotamento. Bjbj e até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Pessoal :)

Deixe aqui seu comentário e o link do blog caso tiver para que eu possa retribuir a visita =)

Voltem sempre bjbj :*