21 de jul de 2014

Evento Cake Boss no Brasil Buddy Valastro

Ola pessoal

Hoje farei um post sobre o evento de Domingo (20). Quem acompanha o blog, sabe o quanto sou fã do Buddy, ja mencionei isso em 2 vídeos e em postagens. Quando eu soube que ele viria para o Brasil, é claro que pirei rs. Sempre achei que pra eu conhecer o Buddy teria que ir pra Hoboken.
O evento seria no shopping Eldorado SP. Comecei a pesquisar, me informar de como seria, quantidade de pessoa e afins. No regulamento informava que seriam liberada 250 pulseiras, quem tivesse ela, poderia tirar foto com o Buddy. E de acordo com o que estava no site, teria uma fila, as primeiras 250 pessoas seriam contempladas, Detalhe, a distribuição das pulseiras seria as 10h de domingo. Mas algumas pessoas me informaram que as pulseiras foram distribuídas no Sábado pois ja havia gente demais na fila. O espaço caberia uma quantidade X de pessoas, portanto quando chegasse a essa quantidade de pessoas, seria fechado.
Cheguei as 10H, e meu Deus, o evento estava super cheio, Teve gente que dormiu do sabado para o domingo em frente ao shopping só pra conseguir um lugar perto do palco. Tinha gente do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ceará. Eu não tinha noção do quanto de gente estaria lá. Nem preciso mencionar o transito por causa disso né?
A foto abaixo foi tirada quando cheguei



Infelizmente o espaço era pequeno demais para esse evento, os seguranças colocaram grades para as pessoas não passar, o carrefour teve que fechar por causa do fluxo de gente. Muitas crianças perdidas sendo anunciadas no palco, várias pessoas desmaiando por causa do calor. Teria sido um evento perfeito se não fosse a falta de espaço.
Banheiro também foi um problema, porque se você passasse da grade pra ir ao banheiro, você correria o risco de não voltar mais, mesmo eles carimbando a mão (para provar que você ja estava no evento) era duvidoso, então ou você arriscava ou segurava rs. Tinha pouca opção de restaurante e depois que o carrefour fechou piorou rs.

As pessoas começaram a ocupar escada rolante, então desligaram, Uma escada foi invadida, e a outra os seguranças quiseram segurar (não sei para que. ninguém ia poder usar mesmo).Depois de algumas horas liberaram para as pessoas sentarem. Muita gente sentou no chão. Por estarem cansadas afinal, muitas horas de espera.



Por fim a chegada do Buddy. Se valeu a pena? claro que valeu, ele é incrível, mesmo sendo famoso no mundo inteiro, é um cara humilde, talentoso e ama o que faz.
Um dia vou pra New Jersey conhecer a Carlo's Bakery e comer bolo do famoso Cake Boss.

Beijo a todos e espero a Volta do Buddy Valastro, sei que ele vai voltar, e ja fez até um vídeo dizendo isso. E sim, vou novamente, espero que da próxima vez, seja em um lugar que caiba todos os fans que não conseguiram entrar.
Gravei um vídeo de como foi, para quem quiser saber, o vídeo está aqui embaixo Bjbj :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Pessoal :)

Deixe aqui seu comentário e o link do blog caso tiver para que eu possa retribuir a visita =)

Voltem sempre bjbj :*