28 de mar de 2013

Quer perder peso?

Ola pessoal :)

Hoje vim com uma dica bem legal para você que quer perder peso.





Invista na maçã, ela ajuda a desintoxicar o figado, é rica em vitaminas e minerais, reduz o colesterol e a glicose e é diurética.



O abacate assim como a maçã reduz o colesterol. Tem valor calórico baixo, é fonte de vitamina D e estimula a formação de colágeno que é muito bom para aumentar a elasticidade da pele.








Muita gente não sabe, mas o alho é ótimo para emagrecer. Ele assim como a maçã e o abacate reduz o colesterol. Acelera o metabolismo ajudando na perda de peso e elimina o excesso de gordura.








O brócolis é um ótimo diurético e age como laxante.














Aveia contém fibras e vitaminas B5 e B6. Consuma durante o café da manhã com frutas. Uma ótima dica é consumir com maçã.






5 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Gostei muito do seu blog, parabens ... vou seguir para sempre poder conferir as novidades. Bjo Bjo www.paletaemaqueta.net

    ResponderExcluir
  2. que ótimas dicas! frutas, verduras, leguminosas, e alimentos naturais em geral fazem todos muito bem para a saúde. A aveia é ótima para uma boa digestão, a maça sem a casca já prende então o ideal quando juntar os dois é que a maça esteja com a casca ! :D Lembrando que todos os alimentos naturais precisam de uma boa higiente antes de consumimos :D Ótimas informações flor, bjs
    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Cheguei tarde, mas estou aqui! Gostei muito de este post a respeito de como perder peso. E se assim me permite, eu possuo uma dúvida e acho que você pode ajudar-me. Há alguma razão por que certos emagrecedores, mesmo proibidos em outros lugares, continuam sendo vendidos no Brasil? E mais uma vez tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carlos, não digo apenas emagrecedores, mas outros tipos de remédios que são proibidos no Brasil, continuam sendo vendido (por terceiros) pelo motivo de que "pessoas" gostam de tirar vantagem em tudo, não querem perder dinheiro.
      E se algum emagrecedor for liberado no Brasil, mas proibido em outro país, exemplo EUA é pelo fato de que tem muitos países rígidos que não aceitam certos tipos de substancias mesmo não fazendo mal. É a politica do país. Espero ter ajudado bjbj :*

      Excluir

Ola Pessoal :)

Deixe aqui seu comentário e o link do blog caso tiver para que eu possa retribuir a visita =)

Voltem sempre bjbj :*